Sobre produtos acusticos

Entre isolamentos tfoirmicos e acústicos, desde sua própria fundação, este manejorefregatráfego da Isar possui contribuído de modo a este fortalecimento e divulgação no mercado brasileiro dos Tfoirmicos e Acústicos de que a engenharia do isolamentos representa, oferecendo economia, segurança, conforto ambiental e viabilização de diversos processos industriais.

Silenciadores projetados conforme o Aviso ASME VIII Divisãeste 1, usando base nos dados por processo e atenuação acústica requerida por cada aplicação, instalados após as válvulas de alivio do gás DE unidades, com a finalidade de reduzir este ruído da descarga do “flare”.

por elevada capacidade, desenvolvemos produtos utilizando características exclusivas e produzimos materiais de alta

Isosoft® Forro e Black Cine – para áreas por grande público, alia isolamento térmico e acústico à estfoitica;

Silenciadores projetados dependendo de este Ordenação ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, para as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas de controle, segurança, alivio e manuais

Sãeste fabricadas com fibras do polié especialmentester PET, sendo totalmente recicláveis. Por nãeste serem impregnadas, são natural mais leves de que as palmilhas convencionais, pesando menos da metada das outras

Ainda mais veja isso agora uma obra usando Resultado Trisoft utiliza este equivalente a Ainda mais do 35 mil garrafas PET retiradas do m...

Consolidada como uma das superiores empresas de acústica e fornecedora de sistemas isolantes de modo a Praticamente as áreas do setor industrial e da construçãeste civil desde 1980, a Isar Isolamentos é referência em engenharia do isolamentos.

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos apresentados em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer estilo de decoração interior.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e reduçãeste de ruído aos Ainda mais diversos ambientes.

Contando com tecnologia de ponta e inovação, temos sido pioneiros na Procura de soluções ousadas e

Na Hometeck Atacadista você encontra Bastante variedade de produtos e grandes marcas. Tudo de modo a sua obra com este melhor preço e a elevado variedade em produtos do Nicho.

Em 1 moderno conceito do terapia acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam 1 visual elegante utilizando alto desempenho acústico, podendo ser instaladas inclusive em escritórios panorâmicos.

Isosoft® Nuven – terapia acústico realizado atravfois de placas suspensas pelo teto, contribui para estfoitica dos projetos de arquitetura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *